3 de ago. de 2011

Aceito.

A Decisão
Difícil em vários aspectos, mas sempre defendi que as pessoas devem ter a chance de passar por diversas experiências diferentes. Um profissional que passa a vida toda fazendo a mesma coisa, ou desempenhando o mesmo papel, nunca será um profissional experiente. A melhor forma de aprender é praticando, e praticar implica tentar...
Desafio - Realidade complexa
Incumbência - Mudar o cenário.

Objetivo - Claro. A chance de efetivar projetos paisagísticos juntamente com outros profissionais. Pode parecer idealismo, mas envolver pessoas sempre foi um objetivo pessoal que cultivei e continuarei cultivando. Ninguém se faz só.

Política - Medianamente consciente. Sei que a política define prioridades. Que muitas vezes as decisões políticas sobrepõem avaliações técnicas. Ponto. 
Confesso, sei muito pouco.

Meta - Uma cidade com mais vida, com pessoas orgulhosas de suas praças, avenidas, lagoas e serras.

Essência - Ir até aonde eu acredito. Passou disto, me retirar como entrei... Sem culpa, sem mágoa ou ressentimento.

Medo - Perder a confiança dos meus amigos porque de resto, nunca tive medo de nada. 

21 comentários:

Anônimo disse...

Conte sempre com meu apoio.
Confio em você guria!

Breno Lacerda

Luciana Mendes disse...

O que você andou assinando hein?

Luciana

Alê Casarim disse...

Digo por e-mail...rsrsrs...

Bjos

Luciana Mendes disse...

Adora um suspense né?

Luciana Mendes disse...

Parabéns para Sete Lagoas!
Até que enfim uma bola na caçapa.
Para você, sorte!
A coisa não anda boa por aqui.
Agora,te admiro viu, não é pra qualquer um aceitar fazer parte desta corja. Quem sabe não consiga mudar nossos conceitos.

Se precisar de um colo pra chorar, conte comigo.

Anônimo disse...

Alê,
Estamos mais do que precisados da sua delicadeza, bom gosto e sensatez.
Karla Cotta

Ramon Lamar disse...

Hummm... tô entendendo. Nas entrelinhas, estou entendendo. Eu já fui até onde acreditava, retirei-me. Se vou voltar... quem sabe!
Boa sorte e conte comigo, sempre!

Alê Casarim disse...

Lú, espero chorar de alegria...nunca deixei de contar com o seu colo;
Karlinha, é muito bacana saber a opinião das pessoas sobre nós, mesmo que possamos achar que não somos nada disto mas confesso, tô tentando muito;
Ramon meu grande amigo, pelo blog, agora pelo face, sempre conto com vocês todos...Confesso, que conhecê-los melhor, foi o que me fez repensar e repensar a proposta...Uma coisa é certa, farei de tudo para desengavetar e realizar projetos, este é o meu ideal... Tanto material bacana já desenvolvido, que não cabe refazê-los...Não pretendo colocar mais uma massa de bolo no forno, quero é retirar os que já foram tão bem elaborados no máximo reunir novamente com os pais da criança para adicionar ou retirar um ou mais ingrediente para que possamos oferecer o mais rápido possível a degustação a população que anda faminta de novos sabores e essências.
Contamos com você sempre.
Obrigada pela confiança e carinho...

Anônimo disse...

Muito bem-vinda a equipe!
Isso é uma ótima notícia!
Contar com a sua competência, conhecimento e sensibilidade será um enorme prazer, e grande aprendizado para todos nós.:)

Glênio Rodrigues

Alê Casarim disse...

Obrigada Glênio!!!
Você tem sido muito bacana...

Anônimo disse...

Bem vinda mesmo!
Com esse sorriso confiante e desprovida de interesses exclusos, sabemos que sua chegada já nos trouxe esperança.
Quando disse "estamos juntos, ninguém vence sozinho", sentimos pela primeira vez o sentido de equipe na secretaria. Conte com a gente!
Adorei te conhecer pessoalmente.

J. Leão disse...

Fiquei sabendo, PARABÉNS Fêssora!

Nayara Lupiano disse...

Vou te comprar um chapéu chileno, vais precisar.

Vamos rezar pra ti.

Nayarinha - F.Promove

Nayara Lupiano disse...

Vou te comprar um chapéu chileno, vais precisar.

Vamos rezar pra ti.

Nayarinha - F.Promove

Alê Casarim disse...

Nayarinha, não seria mexicano???

Nayara Lupiano disse...

Verdade KKKKKKKKK
Se fosse prova tava fdd.
kkkkkkkkkk

Paulo do Boi disse...

Alê
Se houver dissonância cognitiva, o que acontece com a maioria dos que entram, você sai.É simples.
O que vale é tentar melhorar um pouco. Sua participação, em qualquer aspecto, melhora e muito...

Um grande abraço
Paulinho do Boi

Alê Casarim disse...

Obrigada Paulinho...
Vindo de você meu amigo...me sinto ainda mais responsabilizada... Sabemos da sua dificuldade em educar a todos nós, através da cultura...

Alê Casarim disse...

e como falta cultura para apoiá-lo...
Conte sempre comigo.

Anônimo disse...

Alexandra,
Vi vocês rodando na caminhonete do IEF pela cidade. Vi que tiravam fotos das árvores antigas da cidade. O que estão planejando, plantar ou derrubar ?

Alê Casarim disse...

Boa noite anônimo!

A supressão das que estiverem condenadas... e o replantio de espécies mais condizentes com o local.