20 de mai. de 2011

GIRASSOL DE AMIGOS... NOS REVELE HOJE.

Nosso Girassol  se abrirá hoje!  Encantamento tal, louca "ventura"!
Palavras para quê, se são amigos já coroados por tantas histórias "girassoianas"...
Girassóis que agitaram a beleza dos nossos dias...
No raiar do sol, num fim de tarde e  início de noite fria...
Suas hastes continham a leveza
duma conversa aberta e segura.
Um momento de sonho e de verdade!
Eu sou o que escrevi.Sem rosto... Sem idade...Sem pressa.
Perdido hoje, sem saber como serei desenhado...
O sol me escondia, com seus raios fortes, ofuscavam o que sou.
A noite de hoje vai nos revelar...Talvez  amigos...
Talvez irmãos, tamanha empatia...
Que  o girassol da meia noite nos revele abertos, unidos e com sementes do bem...
Como amigos daquela velha praça "Castriana"...
Praça esta, de outra estratosfera...talvez "Claret'ana"
talvez, "Ramoniana"...Não sabemos bem.
Certeza é , nos entendemos muito bem!!!
Até lá!
Alê

 Fotos: Alê

11 comentários:

Gabriela Senet disse...

Lindo, Alessandra.
Gabi

Mari mari disse...

Não entendi direito tá ficando igual escritores famosos que escrevem pelas beiras. Cê é doida!
Mas ADOOOORRROOOOOO!!!!!!

Mari

Anônimo disse...

Você anda bebendo?
Não entendi bulufas.
KKKKK
Antes você postava isso no seu divã, agora tá ficando louca pros outros também? Não estou te entendendo. Cuidado com a camisa branca kkk...
Quando que vocês voltam aqui? Estamos com saudade. Vem logo!

Jane

Ramon Lamar disse...

Ih... o povo não está entendendo, mas entendi tudinho. "Diga-me por onde andas e interpretarei seus escritos"!
Fiquei feliz por minha praça ter meu nome e não meu sobrenome!!! Tem lá um certo significado de amizade bem chegada. Adorei!!!
Beijo grande!

Ramon Lamar disse...

Mas infelizmente não pude comparecer no encontro (vou escrever assim para suas amigas ficarem mais preocupadas, sem entender nada!!!).
Espero que tenha sido tudo ótimo. Tentei ligar para mandar um abraço a todos, mas parece que o telefone castriano - o único número que eu tinha no momento - estava off.

Anônimo disse...

Suas fotos estão maravilhosas!
Aonde é?

Abração,

Kris

Alê Casarim disse...

Ramon,
O encontro foi muito bacana...
Pessoas interessantes, conversa animada e uma canjiquinha de tirar o fôlego hummmmmmm!!! Muito boa.
Faltaram alguns pracianos como você, Ênio, Claret, Fred e Marquinho que também não conheço... Felizmente a Festa do Céu também já esta agendada no blog do Flávio, e aí... quem sabe, conheceremos pessoalmente todos os pracianos. Até lá e obrigada pelo carinho e visita...
Abraços, Alê

Alê Casarim disse...

Meninas,
A loucura já tomou conta...Agora não tem mais volta...rsrsrsr...
Adorei a visita, voltem sempre.

Beijo,
Alê

Eric Castanheira disse...

Alê,
Você nos arrepia com suas colocações.
Tenho a impressão que caiu na terra por engano.
Aqui, quando nos deparamos com espíritos tão elevados, sem preconceito, sem frases piegas assustamos.
Obrigado por nos fazer refletir.
Abração, Eric

Alê Casarim disse...

Kris,

Que surpresa boa!!!
As fotos foram tiradas na EMBRAPA Milho e Sorgo...Beijo e volte sempre...
Alê

Alê Casarim disse...

Valeu Eric!!!Sinta-se em casa.
Abraços,
Alê