1 de out. de 2011

Vai demorar para uma festa...


Visualizações de página de hoje
7
Visualizações de página de ontem
17
Visualizações de página do mês passado
615
Histórico de todas as visualizações de página
7.954
Minha praça é pequena, simbólica, acanhada,  
mas nem por isto mal frequentada... Muito pelo contrário...
Quem por aqui passa sempre retorna,  isto que é bacana...

7 comentários:

ENIO EDUARDO disse...

Podemos programar a festa dos 10.000?

O que vale não é a quantidade de acessos Ale e sim a qualidade dos temas que você coloca em questão.

Em tempo: Mesmo que de maneira rápida, fiquei feliz em conhecê-la pessoalmente na Secretaria do Meio Ambiente na última quinta-feria.

Abraço.

Paulo do Boi disse...

Fico pensando na responsabilidade de quem tem coragem de expor pensamentos em um blog. Adquire seguidores, desafetos, admiradores e por aí vai. Tornei-me frequentador de sua praça já tem um tempo e, todo dia visito, não consigo deixar de passar por aqui.kkkkk Não deixo de visitar. Minha primeira visita foi o post sobre Asfalto Ecológico... Que Deus ilumine seus textos e que venham muitos e muitos.

Obrigado por fazer parte de nossas vidas...

Um abraço meu e de toda minha família.
Paulinho do Boi

Ramon Lamar disse...

Alessandra, acredite, sua festa virá primeiro que a minha!!! (risos)

Alê Casarim disse...

Ênio, também fiquei feliz em conhecê-lo...Engraçado, no primeiro momento, não o reconheci...somente depois que Busu disse seu nome que liguei o nome a pessoa...Bom tê-lo próximo...Acredito muito que desenharemos uma boa história para Sete Lagoas...Daquelas que ficam com as páginas amareladas pelo tempo e pelos dedos das pessoas que retornam para reescrevê-las... Seja sempre bem vindo meu amigo!!!

Alê Casarim disse...

Paulinho..como falar de vocês??? Estão como o palhaço carequinha: Carecas de saber que admiro muito sua família linda... Queria muito mesmo, poder fazer a ponte que liga vocês aos holofótes da vida, porque o meu coração, vocês já conquistaram a tempos...(ainda não desisti de uma idéia maluca - Clarissa sabe rsrsrrs... - por enquanto vamos nos contentando com o workshop de novembro...). Obrigada família, pelo carinho que sempre recebemos de vocês...

Alê Casarim disse...

Ramon meu amigo... Um dia sua festa sai...Estamos aguardando seu convite rsrrsrsrsr...

Anônimo disse...

ooobaaaa...vai ter festa...um dia, ahhh pensei que era pra ja, rsrsrsrs;alessandra, descupe invdir tua privassidade, mas eu tenho um faro muito bom para festas...abçs, Toninho.