8 de fev de 2011

Quem não tem parque, caça com elogio aos parques dos outros...

Parque São João - Pedra Dourada
  1. Estive hj na cidade e achei muito bonita. É bom quando a cidade tem um prefeito de verdade que se preocupa com o lazer das pessoas que ali habitam. bem diferente de Carangola.enviado às 21:51 do dia 21 de Dezembro de 2010
  2. ELIZABETH FIQUEI ENCANTADA COM PEDRA DOURADA, PENA QUE CONHECI A CIDADE A NOITE, QUALQUER DIA DESSES VOU PASSAR UM DOMINGO NESTE PARQUE MARAVILHOSO. PARABÉNS À ADMINISTRAÇÃO PÚBLICA PELA BELEZA E ORGANIZAÇÃO DA CIDADE.enviado às 12:09 do dia 07 de Agosto de 2010
  3. Adelane Fico feliz de ver a cidade aonde morei por alguns anos tão linda dessa maneira. Tenho saudades. Um grande beijo a todos.enviado às 15:02 do dia 05 de Junho de 2010
  4. Renato que cidade linda,ficou muito bonita.mês que vem vou um grande abraço chauu....da cidade de cabo frio,Rj enviado às 18:53 do dia 02 de Junho de 2010
  5. Letícia Estive em Pedra Dourada ano passado a trabalho e me apaixonei pela cidade.Lugar hospitaleiro e lindo.Quero ter a oportunidade de passar um final de semana todo a descanso.Parabéns a cidade e que continue assim.beijos a todos !enviado às 00:38 do dia 25 de Maio de 2010
  6. Ranielly Parabens para todos os douradense como eu tenho orgulho de mora nessa tão linda cidade cauma bonita cheia de historia!!!!!!!enviado às 12:56 do dia 24 de Abril de 2010
  7. Rennata Conheci P. Dourada há um mê atrás...estava de férias em uma cidade próxima. Achei o parque uma graça...a academia ao ar livre bem legal...só não tirei fotos, pois estava um dia + pra chuva. A cidade é bem simpática e já ouvi falar muito bem das festas daí, aliás quando será a próxima? Avisem. Abraçoenviado às 00:55 do dia 29 de Março de 2010
  8. LIKA PEDRA DOURADA TORNA -SE A MAIS BELA CIDADE TURISTICA DA REGIÃO,É UMA HONRA RESIDIR NESSE PARAISO!... enviado às 09:31 do dia 22 de Março de 2010
  9. Miguel S. Cortes Adorei pedra dourada, pena que ainda não a conheço ao vivo. Mas em julho deste ano, 2010, irei lá, se Deus quiser. Peço se alguém souber o nome da música que toca quando mostra as imagens do parque são joão, que me mande por favor, ficarei muito grato. Obrigado! enviado às 22:48 do dia 13 de Março de 2010
  10. Giselle Parabéns por esta cidade linda e organizada, não sou moradora mais tenho muito vontade de conhecer. Já tinha escutado varios comentarios sobre a cidade mais depois de ver estas lindas fotos acredito que seja bem melhor do que ouvi enviado às 18:19 do dia 19 de Fevereiro de 2010
  11. Alguem Cidade nota 10000000000000000000000000000000000000000000000enviado às 19:33 do dia 01 de Fevereiro de 2010
  12. Admirado com Pedra Dourada Nossa cara essa cidade é lindaa queria tento morar aii -- Nota 100000 Parabens Administração tiro o chepeu pra vcs enviado às 19:31 do dia 01 de Fevereiro de 2010
  13. Alice Cidade maravilhosa......tenho orgulho de morar aki♥enviado às 11:44 do dia 29 de Janeiro de 2010
  14. José Luiz Apolinário Parabéns a administração de pedra Dourada e a população pela Linda Obras do Parque São João.enviado às 17:30 do dia 27 de Janeiro de 2010
  15. Karoll Nossa cidade e a administração sao 10 mesmo!!!enviado às 11:05 do dia 20 de Janeiro de 2010
  16. rogerio passei o domingo nesta cidade e apaixoneeeeeeeeeiiiiiiiiiiiiiii. parabens a administraçao e aos moradoresenviado às 12:25 do dia 18 de Janeiro de 2010
  17. Rosalia Toledo A Administração da cidade esta de Parabéns, realmente ficou lindo o Parque, Saudades desse cantinho!!!enviado às 09:18 do dia 18 de Janeiro de 2010
  18. Celia Riani Passar um dia aqui é bom d+. Venha e confira. Vale a pena. enviado às 21:01 do dia 15 de Janeiro de 2010
Que inveja boa!!!

Nenhum comentário: