25 de mar. de 2011

Hora do Planeta, SÁBADO!!!

No próximo sábado, a partir das 20h30, você já pensou o que vai fazer enquanto as luzes estiverem apagadas, durante a Hora do Planeta?  Que tal reunir a família, convidar os amigos, juntar a criançada...brincar de sombra...ver a lua...papear na calçada...jantar a luz de velas...dormir mais cedo.
...Pelo menos 81 cidades brasileiras apagarão neste sábado as luzes de seus principais monumentos durante uma hora para se somar à Hora do Planeta, uma campanha da organização ambientalista WWF para mostrar o apoio global à luta contra a mudança climática.
A iniciativa deixará às escuras pontos turísticos, como o Cristo Redentor, a praia de Copacabana, o Jardim Botânico de Curitiba, o paredão da hidroelétrica de Itaipu, a estátua de Iracema de Fortaleza e o estádio Pacaembu de São Paulo.
As outras capitais brasileiras que confirmaram até o momento, que deixarão seus principais monumentos no escuro são: Aracaju, Brasília, Campo Grande, Curitiba, Fortaleza, Goiânia, Natal, Palmas, Recife, Rio Branco, Teresina e Vitoria.
Apoio esta idéia iluminada!

Um comentário:

A. Claret disse...

Apague as luzes, acenda o Planeta!

Abs.