17 de jun de 2011

Estimados leitores deste blog,

Precisamos da ajuda de todos, para conseguirmos um telefone público para a Escola Municipal América Cheles Fernandino, localizada a Rua São Sebastião, S/N, Povoado de Morro Redondo, Sete Lagoas, MG..
Esta comunidade, precisa urgentemente deste aparelho para melhoria da qualidade de vida e segurança da população local que não possui qualquer meio de comunicação no caso de uma emergência.
Fica evidenciado portanto, que até a data de hoje, nem a escola nem o posto de saúde que fica em frente à mesma, não possuem qualquer tipo de aparelho telefônico.
Alessandra Casarim

"Tu te tornas eternamente responsável por aquilo que cativas" Saint Exupère

9 comentários:

Anônimo disse...

Telefone é bem de primeira necessidade numa escola quanto mais, num posto de saúde.

Lucas Figueiredo GestorAmbiental disse...

aposto que quando fizeram campanha os políticos souberam chegar para a campanha depois esqueceram de voltar pra cumprir o prometido. Aguardem 2012 terá eleição e o telefone chega. Ah! chega.
Absurdo.

Silvania Burato Burato disse...

Procura o Prefeito, a camara de vereadores, a telemar, secretaria de educação, secretaria de saúde...vamo fazer panelaço em frente a prefeitura...ano que vem tem eleição e pode ter certeza que vão aparecer muitos tels públicos...Coitado do povo gente...o tema do panelaço "ALÔ PREFEITO" KKKK

Juca Mano disse...

Será que precisaemos ficar sempre reclamando. Será que temos que ensinar o politico a trabalhar/
Cadê o telefone gente? O que precisa para ligar essse aparelho?

Juca Mano disse...

INTERESSE

Alê Casarim disse...

FELIZ DA VIDA!!!

Recebi um e-mail hoje...
Parece que vão disponibilizar o tão sonhado telefone público para a Escola Municipal América Cheles, Morro Redondo. Conto o padrinho, depois de evidenciado o fato.
Já é um começo...

Abraços,

Anônimo disse...

Estou curiosa pra saber quem tá trabalhando. kkkkkkkk

Kelly

Alê Casarim disse...

Alarme falso.
5 meses depois e o telefone ainda não chegou.
Triste isto!

Blog do Flávio de Castro disse...

Alê, quando você fez esse apelo, meses atrás, a Alana do DETEL se colocou à disposição para colaborar. Eu lhe passei o telefone de contato, lembra-se? Isso também deu errado?