18 de jun. de 2011

Fogão

Tudo tem razão de ser...

Cada momento vivido, experimentado, tem um por quê...
Saímos cedo para o trabalho, que muitas vezes não acreditamos...
O dinheiro tem muito mais valor do que realmente queríamos que tivesse.
Gostaríamos de acreditar cegamente nas pessoas e não podemos...
Queríamos acompanhar nossos filhos para onde quer que fossem e não devemos...
É...
A vida realmente é bela! Tem lá, seus mistérios...
Nossa existência neste mundo só tem sentido, se estivermos juntos...
Abraçar um amigo sem querer nada em troca, beijar virtualmente nossos filhos não é ser maluco...
Mandar um bilhetinho carinhoso não é ser brega...
Enviar uma piscada via skype para um sobrinho sapeca ou para aquela pessoa que não está tão próxima é bacana...
Doar um abraço a um desconhecido não é ser louco... Enche a alma... Afaga o peito... Aquece o espírito.
Mas, não pode ser só isto!!!
Afinal, não nos encontramos por acaso nesta vida...
Quero um fogão dentro de mim...
Aonde eu possa doar alimento, calor e aconchego...
Ser maluca o suficiente para fazer "sempre", o que acredito...
E coragem, para retirar todas as camadas que muitas vezes me fizeram afastar de mim mesma.

ENTER!

15 comentários:

Larissa Pontes disse...

Show!Show!Show!
Larissa

Anônimo disse...

Lindo!
Sua sensibilidade é impressionante.
Faz falta no Galpão. Volta logo!
As pessoas da Casa precisam das suas palavras, do seu carinho e do seu abraço.Sabe que é especial para nós todos, precisamos da sua certeza que pode dá certo.
Volta menina!

Anônimo disse...

As camadas nos escondem de nós mesmos. Belas palavras.
Sabrina

Ramon Lamar disse...

Lindo texto, como sempre.
Pelo título fiquei pensando: ué, a Alê é botafoguense???
Beijão.

Alê Casarim disse...

Obrigada meus amigos...foi só um desabafo.

Bjos, Alê

Anônimo disse...

Pelo pouco que te conheço, quando fala em parábolas diz o que está explodindo no peito. Se quiser um ombro amigo, conte comigo lindinha.
Te adoro demais querida.
Angela

Anônimo disse...

Dei uma passadinha no seu divã (não pude conter). Em "Flores para alma" você estava ainda mais inspirada. Agradeço por suas palavras que me conforta sempre. Ainda estou em tratamento,minha filha ainda esta aqui em casa, sei que atrapalho a vida dela isto me entristece mas lembro das palavras da Dra. Maria Clara e de você e isto me dá força pra lutar todas as manhãs. Também vou conseguir sair deste quadro, porque tenho ao meu lado pessoas que me amam e não querem que eu me entregue. Rezo sempre para você para sua família e para que Deus abençoe todos os dias o seu lar.
Venha nos visitar.
Vejo sempre a Clarissa no hospital e sempre pergunta de você.
Grande abraço em todos.
Márcia Dornelles

Alê Casarim disse...

Nossa Márcia...Quanto tempo???
Estou muito FELIZ com sua presença no blog...Muito mesmo! Ganhei o dia, a semana sei lá...nem sei o que dizer... Mande um beijo pra Carol que sempre cuidou tão carinhosamente de você (e de mim rsrsrs...)
Clarissa...Clarissa...cresci muito com ela (conversamos a mais ou menos 1 mês)... Quanto a você Amiga, força nunca te faltou...exemplo para mim também. Desistir??? Jamais!!! Se lembra???
Vou te visitar com certeza!!!
Envio toda minha a energia a vocês...
Obrigada pelo carinho de sempre.
Alê

Paulo do Boi disse...

Que o fogão dentro de você transpasse a fervura de seus sonhos e encha sua vida de realizações...

Lindo, lindo, lindo.

Um abraço
Paulinho do Boi

Alê Casarim disse...

Que o nosso fogão possa alimentar de todas as formas, muitas pessoas...
Obrigada Paulinho.
Alê

Celle disse...

Ale casarim
passear por entre seus posts é um grnde prazer. Aqui aprendemos muito.
muito obrigada
Celle

Alê Casarim disse...

Volte sempre Celle o prazer com certeza é mútuo.
Bjo, Alê

Alê Casarim disse...

Clarissa hoje, voa junto aos anjos do céu!!! Vá com Deus minha amiga!!!E vá preparando a festa que já já a gente se encontra.
Um afago carinhoso no seu peito... Bjo

Alê Casarim disse...

Angela,

Você realmente me conhece...
Obrigada pelo colo.
Bjo Flor

Patrícia disse...

Que saudade do seu convívio, amiga! Você realmente faz muita falta para muitos de nós! De sua amiga para sempre.